SONY VEGAS PRO 13 64 BITS

| | Nenhum comentário:



Projetado para total controle criativo

Projetado para total controle criativo
Vegas ™ Pro 13 é um NLE contemporânea projetado para total controle criativo. Os novos recursos incluem ferramentas de arquivamento avançado, a medição de áudio sofisticado, e o Vegas Pro Ligue app companheiro iPad móvel. Vegas ™ Pro 13 vem completo com DVD Architect ™ Pro 6, Dolby ® Digital Professional Encoder, e plug-in coleções de Fxhome, NewBlueFX e iZotope.




Ferramentas de edição inovadoras

Editar SD, HD, 2K e 4K de material em 2D ou 3D estereoscópico, com a funcionalidade de arrastar e soltar ou modos de edição de 3 pontos e 4 pontos tradicionais. O Pro interface de Vegas 13 oferece uma impressionante variedade de ferramentas inovadoras e toques inteligentes, com um trabalho totalmente personalizável trabalho para realizar uma ampla gama de tarefas de produção. Nest Vegas Pro projetos dentro do cronograma, personalizar e salvar comandos do teclado, e use aplicação scripting para automatizar tarefas repetitivas.


Efeitos poderosos e motores de composição

Combine até 32 de alta qualidade, efeitos keyframeable por cadeia de efeitos e aplicá-los no evento, pista, meios de comunicação, ou nível do projecto. Vegas Pro 13 usa uma arquitetura avançada plug-in baseado no padrão OpenFX para garantir a compatibilidade com centenas de efeitos de ponta concebidas pelos principais efeitos de vídeo desenvolvedores VFX. Pai / filho faixas e modos 2D e 3D proporcionam um ambiente de composição poderoso, flexível e sofisticada. Forma ferramentas de máscara e FX Masking fazer panning, corte e tratamentos efeitos alvo fácil. O plug-in Combinar Cores juntamente com uma vasta gama de outras ferramentas de correção de cor permitem que você para combinar rapidamente características de cor de um clipe para outro.

Intercâmbio de projeto

intercâmbio de projeto
Importação e exportação de uma grande variedade de arquivos de projeto de e para Vegas Pro 13. Projeto Interchange pode converter entre arquivos .veg nativas e AAF para AVID ® ProTools ® , XML para Apple ® Final Cut Pro ® apenas 7, Final Cut Pro X (exportação ), DaVinci Resolve 10 e .prproj para o Adobe ® Premiere ® Pro CC e After Effects ® CC.










  


Nenhum comentário :

Postar um comentário