Strike Team Hydra Para Android

| | Nenhum comentário:


Seja  o comandante de uma Equipe de ataque de elite a bordo do navio de guerra, HYDRA. Sua primeira missão de combate terá que conduzi sua equipe de batalhas ferozes ship-to-ship contra o Sethari, uma raça alienígena misteriosa cujos soldados são geneticamente criados para a guerra.



Use barricadas e barris como cobertura para seus soldados. Menos campos de força convencional e campos tachyon também pode conceder uma vantagem tática para aqueles que segurá-los.






 Use fogo de supressão de fixar soldados inimigos no lugar antes de terminar-los em estreita assalto ou com uma granada bem colocado.

Cada ação, incluindo o movimento, ataques e habilidades especiais, requer pontos de ação. Gastá-los com sabedoria para conseguir a vitória.

Requisitos: Requer Android 5.0 ou superior.

Instalação:

1- Baixe os arquivos disponíveis no final da postagem.
2- Extraia os arquivos, apk e obb, ( dados do jogo )
3- Copie a pasta ( com.WaveLightGames.StrikeTeamHydra ) e cole no armazenamento interno do dispositivo Android na seguinte ordem; Armazenamento interno/Pasta Android/Pasta Obb.
4- Copie o apk do jogo e cole em qualquer pasta fácil de encontrar no armazenamento interno ou cartão sd.
5- Usando um gerenciador de arquivos no Smartphone, localize o apk que foi transferido, instale conclua e saia do gerenciador de arquivos.
6- Abra o jogo e divirta-se.

Play Stores $
Apk+Obb

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM




9MM

Nenhum comentário :

Postar um comentário