Google Pixel 2

| | Nenhum comentário:



O Google Pixel 2 é um celular do Google lançado no dia 4 de outubro por US$ 649 (cerca de R$ 2.030, sem impostos). O telefone, que roda o Android 8 Oreo, foi anunciado junto com o Pixel 2 XL, uma versão mais cara e com especificações superiores. O Pixel 2 tem tela OLED de 5 polegadas, com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels).


 A ficha técnica inclui ainda processador octa-core Snapdragon 835, memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB ou 128 GB. O conjunto de câmeras tem sensor traseiro de 12,2 MP e frontal de 8 MP. A bateria fica em 2.700 mAh. O Google Pixel 2 está disponível nas cores azul, preto e branco. Ainda não há informações sobre preço e disponibilidade do celular no Brasil.
O Google Pixel 2 possui resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), com densidade de tela de 441 pixels por polegadas, enquanto a tela do Google Pixel 2 XL tem resolução de 2880 x 1440 pixels e 538 ppi. Em comum, os dois vêm com recurso Always On Display, que ficou conhecido nos celulares premium da Samsung e da LG. Com essa função, a tela é capaz de exibir informações e notificações importantes, mesmo quando está bloqueada, e pode até reconhecer músicas que estão tocando.
Inteligência artifical e câmeras
Durante a apresentação, o Google evidenciou a combinação de inteligência artificial, software e hardware para oferecer a melhor experiência aos consumidores. As câmeras dos Google Pixel também apareceram com destaque. Segundo a fabricante, os celulares atingiram 98 de pontuação no DxOMark, que analisa a qualidade das imagens produzidas por smartphones e câmeras. Essa é a maior pontuação que um celular obteve no teste. A câmera traseira dos aparelhos possui 12,2 megapixels e abertura f/1.8.

Os novo Pixel É capazes de fazer fotos em Modo Retrato, que deixa o fundo da imagem desfocado enquanto o objeto principal se mantém em foco. No entanto, ao contrário de outros smartphones, como o iPhone 8 Plus e o Galaxy Note 8, o Pixel 2 não utiliza câmera dupla. De acordo com o Google, o celular É capaze de reproduzir tal efeito porque combina uma única lente e machine learning (aprendizado de máquina, em português). O aparelho pode conseguir esse resultado até mesmo na câmera frontal, que tem 8 megapixels, com abertura f/2.4.


Além disso, a câmera do celulare possui o recurso Motion Photos, que captura três segundos de vídeos da foto, gerando uma imagem em movimento, que pode ser compartilhada posteriormente. A câmera também possui stickers exclusivos. Os adesivos utilizam realidade aumentada para inserir objetos e personagens nas imagens, antes de capturá-las.
Por dentro, o aparelho possue o mesmo processador octa-core de até 2,35 GHz (Snapdragon 835), o top de linha da Qualcomm, que trabalha em conjunto com memória RAM de 4 GB. O Aparelho possue opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB.


Os celular roda Android 8.0 Oreo, versão mais recente do sistema do Google, com recurso de notificações em pontos e modo picture-in-picture. A fabricante promete manter o sistema atualizado por, pelo menos, três anos. Além disso, o Google Pixel 2 mantém a integração com a Google Assistente, que é capaz de entender os comandos do usuário e fica mais inteligente conforme o uso.

Curta e Compartilhe com seus amigos

Siga-nos

              


Nenhum comentário :

Postar um comentário